top of page
  • conderosecte

Download da Música de Kamen Rider Build - Como Baixar e Ouvir a Música da Série de Tokusatsu Kamen R



Como baixar Lagu Kamen Rider Build




Kamen Rider Build é um drama tokusatsu japonês que foi ao ar de 2017 a 2018. É a 19ª e penúltima série da era Heisei e a 32ª série no geral. A série segue Sento Kiryu, um físico gênio amnésico que se transforma em Kamen Rider Build usando um cinto e garrafas que contêm as essências de matérias orgânicas e inorgânicas. Ele luta contra a organização maligna Faust e o governo corrupto do Japão, que foi dividido em três regiões por uma misteriosa parede chamada Skywall.


Se você é fã de Kamen Rider Build, talvez queira baixar suas músicas e apreciá-las offline. A série tem uma música tema de abertura cativante chamada "Be The One" de PANDORA feat. Beverly, bem como várias canções de inserção e canções de personagens que mostram as personalidades e emoções dos personagens. Neste artigo, mostraremos como baixar lagu Kamen Rider Build de várias fontes, como YouTube, sites de MP3 e sites de torrent.




download lagu kamen rider build



O que é Kamen Rider Build?




Antes de entrarmos nas etapas para baixar lagu Kamen Rider Build, vamos dar uma olhada no que é a série e por que vale a pena assistir. Kamen Rider Build é um drama de ação de ficção científica que explora os temas de experimentação, conspiração e justiça. A série tem um enredo complexo que envolve intrigas políticas, dilemas morais e reviravoltas surpreendentes. A série também tem muito humor, romance e amizade entre os personagens.


O personagem principal da série é Sento Kiryu, também conhecido como Kamen Rider Build. Ele é um cientista brilhante que perdeu a memória depois de ser experimentado por Faust, uma organização secreta que cria monstros chamados Smash usando seres humanos. Ele usa um dispositivo chamado Build Driver e duas garrafas chamadas Fullbottles para se transformar em diferentes formas com base em diferentes combinações de matérias orgânicas e inorgânicas.Por exemplo, ele pode combinar Rabbit e Tank Fullbottles para se tornar RabbitTank Form, ou Gorilla e Diamond Fullbottles para se tornar GorillaMond Form.


Sento é acompanhado por vários aliados que também ganham a habilidade de se transformar e lutar com ele. Eles são:


  • Ryuga Banjo, um ex-lutador profissional que foi acusado de assassinato por Fausto. Ele se torna Kamen Rider Cross-Z usando o dispositivo Cross-Z Dragon e o Dragon Fullbottle.



  • Misora Isurugi, uma garota misteriosa que pode purificar Fullbottles usando seu bracelete chamado Vernage. Ela também é um ídolo popular da Internet sob o nome de Mii-tan.



  • Souichi Isurugi, pai de Misora e dono do nascita, um café onde Sento e seus amigos se encontram. Mais tarde, ele é revelado como Blood Stalk, um membro de Faust que manipula eventos nos bastidores.



  • Kazumi Sawatari, líder de um grupo de fazendeiros de Hokuto, uma das três regiões do Japão. Ele se torna Kamen Rider Grease usando o dispositivo Sclash Driver e o Robot Fullbottle.



  • Gentoku Himuro, filho do primeiro-ministro de Touto e chefe do exército de Touto. Ele se torna Kamen Rider Rogue usando o dispositivo Sclash Driver e o Crocodile Crack Fullbottle.



  • Nariaki Utsumi, um cientista que trabalha para a Faust e depois para a Namba Heavy Industries Ltd., empresa que dá suporte a Seito, outra região do Japão. Ele se torna Kamen Rider MadRogue usando o dispositivo Evol-Driver e o Bat and Engine Fullbottles.



A música e as trilhas sonoras de Kamen Rider Build são compostas por Kenji Kawai, um renomado compositor que trabalhou em muitos projetos de anime e filmes. As músicas da série são cativantes, enérgicas e emocionais, refletindo o clima e o tom das cenas. Algumas das músicas mais populares da série são:


  • "Be The One" de PANDORA feat. Beverly, a música tema de abertura que expressa a esperança e a determinação dos heróis em superar os obstáculos e ser os únicos que podem salvar o mundo.



  • "Pronto, vai!!" por Atsushi Tanaka, a primeira música de inserção que toca quando Sento se transforma em Kamen Rider Build pela primeira vez. É uma canção de rock que enfatiza sua curiosidade e paixão pela ciência e pela descoberta.



  • "Burning My Soul" de J-CROWN & TaKu de 2BACKKA, a segunda música de inserção que toca quando Ryuga se transforma em Kamen Rider Cross-Z pela primeira vez. É uma música de rap que mostra seu espírito ardente e estilo de luta.



  • "Evolução" por PANDORA feat. Beverly, a terceira música de inserção que toca quando Sento e Ryuga atualizam suas formas usando o dispositivo Hazard Trigger. É uma música techno-pop que transmite sua luta para controlar seu poder e emoções.



  • "Build Up" de Kamen Rider Girls, a quarta música de inserção que toca quando Sento e Ryuga combinam seus poderes para formar novas formas, como RabbitTank Sparkling Form e Cross-Z Magma Form. É uma música pop-rock que celebra sua amizade e trabalho em equipe.



  • "Law of the Victory" de Rider Chips, a quinta música inserida que toca quando Kazumi se transforma em Kamen Rider Grease pela primeira vez. É uma música de metal que reflete sua lealdade e coragem para lutar por seus companheiros.



  • "Cyclone Effect" de Luna Sea, a sexta música de inserção que toca quando Gentoku se transforma em Kamen Rider Rogue pela primeira vez. É uma balada de rock que retrata sua redenção e determinação para proteger sua terra natal.



  • "Evolvin' Storm" de Jiro & Takayoshi Tanimoto, a sétima música de inserção que toca quando Nariaki se transforma em Kamen Rider MadRogue pela primeira vez. É uma música de hard rock que ilustra sua ambição e loucura para alcançar seus objetivos.



Passos para Baixar Lagu Kamen Rider Build




Agora que você aprendeu mais sobre o Kamen Rider Build e suas músicas, deve estar se perguntando como baixá-los e ouvi-los offline. Existem várias maneiras de fazer isso, dependendo de suas preferências e dispositivos. Aqui estão alguns dos métodos mais comuns para baixar o lagu Kamen Rider Build:


Do YouTube




Uma das maneiras mais fáceis de baixar lagu Kamen Rider Build é no YouTube, onde você pode encontrar muitos vídeos das músicas com letras e legendas. Você pode usar ferramentas ou software online para converter vídeos do YouTube em arquivos MP3 e salvá-los em seu computador ou dispositivo móvel. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Acesse o YouTube e procure a música que deseja baixar. Por exemplo, você pode digitar "Be The One Kamen Rider Build" na caixa de pesquisa.



  • Selecione o vídeo que deseja baixar nos resultados. Certifique-se de que tem boa qualidade e som.



  • Copie a URL do vídeo da barra de endereços do seu navegador.



  • Acesse uma ferramenta online de conversão de YouTube para MP3, como ytmp3.cc ou y2mate.com.



  • Cole o URL do vídeo na caixa de entrada da ferramenta.



  • Selecione MP3 como formato de saída e clique em Converter ou Baixar.



  • Aguarde alguns segundos até que a conversão seja concluída.



  • Clique em Baixar ou Salvar arquivo para baixar o arquivo MP3 para o seu computador ou dispositivo móvel.



De sites de MP3




Outra forma de baixar lagu Kamen Rider Build é em sites de MP3, onde você pode encontrar muitas músicas de vários artistas e gêneros. Você pode navegar pelos sites por categorias, pesquisar por palavras-chave ou usar filtros para encontrar as músicas que deseja. Você também pode visualizar as músicas antes de baixá-las. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Acesse um site de MP3, como mp3juices.cc ou mp3skull.com.



  • Digite o nome da música ou do artista que deseja baixar na caixa de pesquisa. Por exemplo, você pode digitar "PANDORA feat. Beverly" ou "Kamen Rider Build OST".



  • Selecione a música que deseja baixar nos resultados. Certifique-se de que tem boa qualidade e som.



  • Clique em Baixar ou Reproduzir para visualizar a música.



  • Clique em Baixar ou Salvar arquivo para baixar o arquivo MP3 para o seu computador ou dispositivo móvel.



De sites de torrent




Uma terceira maneira de baixar o lagu Kamen Rider Build é em sites de torrent, onde você pode encontrar muitos arquivos compartilhados por outros usuários. Você pode baixar álbuns inteiros ou trilhas sonoras da série, bem como outras mídias relacionadas.No entanto, você precisa ter um software cliente de torrent, como BitTorrent ou uTorrent, para baixar os arquivos. Você também precisa ter cuidado com vírus e malware que podem estar ocultos em alguns arquivos. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Acesse um site de torrent, como nyaa.si ou 1337x.to.



  • Digite o nome do álbum ou trilha sonora que deseja baixar na caixa de pesquisa. Por exemplo, você pode digitar "Kamen Rider Build Original Soundtrack" ou "Kamen Rider Build Music Collection".



  • Selecione o arquivo que deseja baixar nos resultados. Certifique-se de que tem boa qualidade e semeadores.



  • Clique em Download ou Magnet Link para baixar o arquivo torrent ou abra-o diretamente com seu software cliente de torrent.



  • Aguarde a conclusão do download.



  • Abra o arquivo baixado com seu reprodutor de mídia ou extraia-o com seu software de arquivamento.



Resumo e recomendações




Neste artigo, mostramos como baixar lagu Kamen Rider Build de várias fontes, como YouTube, sites de MP3 e sites de torrent. Você pode escolher o método que se adapta às suas preferências e dispositivos e ouvir as músicas offline. No entanto, também recomendamos que você apoie os criadores e artistas originais comprando seus CDs ou álbuns digitais ou transmitindo suas músicas em plataformas oficiais.


Se você gosta de Kamen Rider Build e suas músicas, também pode gostar de outras séries de Kamen Rider e suas músicas. Alguns deles são:


  • Kamen Rider Ex-Aid (2016-2017), uma série que gira em torno de videogames e médicos. Sua música tema de abertura é "EXCITE" de Daichi Miura.



  • Kamen Rider Zi-O (2018-2019), uma série que celebra o 20º aniversário da era Heisei e apresenta viagens no tempo e pilotos legados. Sua música tema de abertura é "Over Quartzer" de Shuta Sueyoshi feat. ISSA.



  • Kamen Rider Saber (2020-2021), uma série que se concentra em contos de fadas e livros. Sua música tema de abertura é "ALMIGHTY Kamen no Yakusoku" da Tokyo Ska Paradise Orchestra feat. Yoohei Kawakami.



Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo.Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes





  • O que é Kamen Rider Build?



Kamen Rider Build é um drama tokusatsu japonês que foi ao ar de 2017 a 2018. É sobre um físico genial que se transforma em Kamen Rider Build usando garrafas que contêm as essências de matérias orgânicas e inorgânicas. Ele luta contra uma organização maligna e um governo corrupto que dividiu o Japão em três regiões por uma parede misteriosa.


  • Quantas músicas existem no Kamen Rider Build?



  • Kamen Rider Build tem uma música tema de abertura, sete músicas de inserção e várias músicas de personagens. A música tema de abertura é "Be The One" de PANDORA feat. Beverly. As canções inseridas são "Ready Go !!", "Burning My Soul", "Evolution", "Build Up", "Law of the Victory", "Cyclone Effect" e "Evolvin 'Storm". As canções dos personagens são cantadas pelos atores que interpretam os personagens principais da série. Como baixar lagu Kamen Rider Build do YouTube?



Para baixar lagu Kamen Rider Build do YouTube, você precisa usar uma ferramenta ou software online que possa converter vídeos do YouTube em arquivos MP3. Você pode seguir estas etapas:


  • Acesse o YouTube e procure a música que deseja baixar.



  • Selecione o vídeo que deseja baixar e copie seu URL.



  • Acesse uma ferramenta online de conversão de YouTube para MP3, como ytmp3.cc ou y2mate.com.



  • Cole o URL do vídeo na caixa de entrada e selecione MP3 como formato de saída.



  • Clique em Converter ou Baixar e aguarde alguns segundos.



  • Clique em Baixar ou Salvar arquivo para baixar o arquivo MP3 para o seu dispositivo.



  • Como baixar lagu Kamen Rider Build de sites de MP3?



Para baixar lagu Kamen Rider Build de sites de MP3, você precisa encontrar um site que ofereça as músicas que você deseja. Você pode seguir estas etapas:


  • Acesse um site de MP3, como mp3juices.cc ou mp3skull.com.



  • Digite o nome da música ou do artista que deseja baixar na caixa de pesquisa.



  • Selecione a música que deseja baixar e clique em Baixar ou Reproduzir para visualizá-la.



  • Clique em Baixar ou Salvar arquivo para baixar o arquivo MP3 para o seu dispositivo.



  • Como baixar lagu Kamen Rider Build de sites de torrent?



Para baixar lagu Kamen Rider Build de sites de torrent, você precisa ter um software cliente de torrent, como BitTorrent ou uTorrent, e um arquivo torrent ou link magnético do álbum ou trilha sonora que deseja. Você pode seguir estas etapas:


  • Acesse um site de torrent, como nyaa.si ou 1337x.to.



  • Digite o nome do álbum ou trilha sonora que deseja baixar na caixa de pesquisa.



  • Selecione o arquivo que deseja baixar e clique em Download ou Magnet Link.



  • Abra o arquivo torrent ou o link magnético com seu software cliente de torrent e aguarde a conclusão do download.



  • Abra o arquivo baixado com seu reprodutor de mídia ou extraia-o com seu software de arquivamento.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

On Music - um aplicativo de streaming de música online

Baixar On Music APK: um guia para curtir música no seu dispositivo Android Você adora ouvir música no seu dispositivo Android? Você quer transmitir e baixar milhões de músicas de graça? Se sim, experi

bottom of page